Gestão e manutenção compartilhada entre LMTerm e cliente
Check-up dos processos para garantir performance e produtividade dos equipamentos com aumento de MTBF (Tempo Médio Entre Falhas) e redução de MTTR (Tempo Médio Para Reparo)
O Service Care LMTerm pode ser chamado do futuro da manutenção preventiva e preditiva. Previne problemas e garante bons resultados a longo prazo. Além disso, trata da conservação adequada e amplia a vida útil de equipamentos de todas as marcas e modelos.
Os planos de manutenção são completos e incluem checagem geral do sistema, com correções e visitas presenciais previamente agendadas. Os planos contam com manutenção preditiva, preventiva, corretiva e help desk.
O serviço reflete na operação e também no planejamento econômico das empresas, já que existe uma tabela de preços pré-definidos para o período contratado. O pacote inclui horas de help desk, acesso remoto para auxiliar o cliente mesmo à distância, com dúvidas ou intervenções necessárias.
Durante as visitas dos técnicos pode ser feita a calibração de todas as grandezas físicas dos equipamentos e instrumentos envolvidos no processo, tais como temperatura, pressão, vácuo e outros.
A manutenção preventiva será aquela responsável por cuidar preventivamente dos eventuais problemas e diagnosticar antecipadamente os prováveis problemas, corrigindo-os a tempo.
O help desk será responsável por dar suporte aos técnicos do cliente entre as visitas de manutenção preventiva. Eles servirão para auxiliar em todas as necessidades sem nossa presença física na planta do cliente.
A manutenção corretiva servirá caso mesmo cuidando de todos os detalhes problemas ocorram. Neste caso o cliente já conhece quanto pagará a LMTerm e em quanto tempo será atendido para uma eventual necessidade.
O trabalho atende normas do Ministério do Trabalho (NR-13) quanto à calibração dos instrumentos e segurança do sistema.
A LMTerm tem ainda um centro de manutenção exclusivo para realizar serviços de manutenção, com amplo estoque de peças de reposição.
Durante as visitas dos técnicos pode ser feita a calibração de todas as grandezas físicas dos equipamentos e instrumentos envolvidos no processo, tais como temperatura, pressão, vácuo e outros.
A manutenção preventiva será aquela responsável por cuidar preventivamente dos eventuais problemas e diagnosticar antecipadamente os prováveis problemas, corrigindo-os a tempo.
O help desk será responsável por dar suporte aos técnicos do cliente entre as visitas de manutenção preventiva. Eles servirão para auxiliar em todas as necessidades sem nossa presença física na planta do cliente.
A manutenção corretiva servirá caso mesmo cuidando de todos os detalhes problemas ocorram. Neste caso o cliente já conhece quanto pagará a LMTerm e em quanto tempo será atendido para uma eventual necessidade.
O trabalho atende normas do Ministério do Trabalho (NR-13) quanto à calibração dos instrumentos e segurança do sistema.
A LMTerm tem ainda um centro de manutenção exclusivo para realizar serviços de manutenção, com amplo estoque de peças de reposição.
Automated page speed optimizations for fast site performance